Música

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Diálogo

Então eu estava no meu ask.fm e pediram-me para eu publicar um diálogo. E eu achei este :

"Amiga 1 : Se eu ficar feia?
Amiga 2: Eu te arrumo.
Amiga 1: Se eu ficar triste?
Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.
Amiga 1: Se eu ficar gorda?
Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.
Amiga 1: Se eu ficar velha?
Amiga 2: Envelheço ao seu lado.
Amiga 1: Se eu ficar rouca?
Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.
Amiga 1: Se eu ficar chata?
Amiga 2: Eu te arrumo um namorado.
Amiga 1: Se eu cair ?
Amiga 2 : Eu ti levanto.
Amiga 1 : Amiga e se eu me jogar de um penhasco ou qualquer outra coisa auta que se eu me jogasse eu morreria , você se jogaria comigo?
Amiga 2: Não claro que não.
Amiga 1: Porque não ???
Amiga 2 : Porque eu estaria lá em baxo para segurar você *-* "

Gostei muito por isso decidi publicar aqui.
Bjs. Comentem por favor gostava de saber o que acham do que publico.

Mónicaxx

Sem comentários:

Enviar um comentário