Música

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A Escola

Ontem estive a pensar " Ei a escola está quase a começar..... Que seca!" e perguntei-me "Será que a minha escola é a única que não é igual á dos filmes?"
É assim, nos filmes há sempre uma rapariga e um rapaz popular que ,normalmente, namoram e que, por sua vez, têm um grupo. Eles são respeitados por todos porque todos têm medo de que eles os humilhem. Eles gozam com todos, especialmente com os nerds.O que não acontece na minha escola. Não há nenhum rapaz ou rapariga popular, somos todos iguais  e também não há nerds , quer dizer, há rapazes e raparigas que estudam bastante para tirarem boas notas mas não andam com roupas antiquadas, nem óculos e ,também, não andam sempre a falar de largatos ou matemática etc. São pessoas normais só estudam um pouco mais do que os outros.
Nos filmes também há um rapaz, normalmente alto, gordo e muito forte, que bate em todos e rouba-lhes o almoço. Outra coisa que não existe na minha escola.
Nos filmes os diretores da escola espalham por toda a escola autifalantes para poderem comunicar coisas aos alunos. Na minha escola isso também não existe.
A comida das escolas nos filmes têm sempre muitos bom aspetos e os professores explicam muito bem a matéria e tratam os alunos por sr. ou sra. outra oisa que na minha escola não existe.
Ah! Quase me esquecia, na minha escola também não há aquelas bibliotecárias velhas que estam sempre a dizer "shhhh" como se fosse a única palavra no seu vocabulário. Em vez de bibliotecárias velhas há um bibliotecári muito simpático mas queixinhas. Por isso, não sei se é melhor a bibliotecária dos filmes ou o da minha escola.
Pronto, e com isto tudo dito eu acho que estes filmes deviam ser proibidos pelo menos em Portugal porque vai causar um grande inveja aos alunos de não poderem ter a escola assim. Tirando a parte dos populares e dos rufias né? porque ninguém quer atura-los.

Bjs. espero que tenham gostado e comentem ,por favor, como é que são as vossas escolas e se gostaram do meu post.


2 comentários: